AGENTES E BOMBEIROS ESTÃO EM ALERTA

A Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) estão monitorando as fortes chuvas que atingem o Estado, atuando para prevenir e minimizar quaisquer danos.

Agentes e bombeiros estão em alerta, mobilizados 24 horas para o atendimento às emergências e o socorro a possíveis vítimas.

A gestão das ações de prevenção e resposta aos danos causados pelas chuvas acontece no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), onde foi estabelecido um Gabinete de Crise e onde equipes ficaram de prontidão, neste fim de semana, para pronto emprego em caso de desastres.

Acompanharam as ações in loco o governador Cláudio Castro e o secretário de Estado de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro.

Veja também pelo Instagram!