Links para solicitação do suporte ASSINFO

Solicitação pela Intranet

Link de acesso ao sistema de Suporte Técnico da ASSINFO, Leitura e Download de Boletins, Marcação de Consultas, entre outros serviços corporativos.

Solicitação via SEI - RJ

Sistema Eletrônico de Informações – SEI – é um sistema de gestão de processos administrativos e documentos eletrônicos.

ASSINFO – Assessoria de Informática da SEDEC


É um órgão de Tecnologia da Informação incumbido de apoiar o Secretário de Defesa Civil e Comandante-Geral do CBMERJ no planejamento, coordenação, fiscalização e controle das atividades na área de informática, foi criada pelo Decreto nº 25.162, de 01de janeiro de 1999, como ente da Coordenação da Secretaria de Estado da Defesa Civil (SEDEC).

Esta Assessoria é uma seção focada em oferecer, consultoria na área de Tecnologia da Informação para elaboração de projetos de informatização, incluindo especificações técnicas para aquisição de equipamentos e/ou contratação de serviços, manutenção de redes computacionais, manutenção microcomputadores, desenvolvimento de sistemas web e a elaboração, manutenção e atualização de páginas web.

A ASSINFO é responsável por administrar os servidores que possuem sistemas de alta disponibilidade, resistente a falhas de software, hardware e energia, cujo objetivo é manter os serviços sempre disponíveis. O ambiente Linux é a nossa solução de sistema operacional de código aberto para montagem de servidores de rede, essa solução garante a disponibilidade e a segurança dos sistemas que atualmente atendem às atividades operacionais e administrativas.

 

 

 

 

© 2019 Defesa Civil - Rio de Janeiro. Desenvolvido pela Assinfo.